31.10.15

Review || Kawaii Box


Kawaii Box uma caixa cheia de amor e sobretudo de coisinhas lindas. É a frase que resume aquilo que a Kawaii Box, na minha opinião, representa. E o quê que vinha dentro dela? Basta clicares no ler mais para saberes todo ao pormenor! 



A lista de todos os produtos que contém a Kawaii Box e um agradecimento.



Um estojo para a escola ou para a maquilhagem tão mas tão cute. E um postal super adorável.

Uma caixa DIY para eu própria fazer as minhas pulseiras personalizadas. E autocolantes maravilhosos para colar onde quiser.

Uma das canetas mais cutes de sempre, não me vai deixar aborrecida. E uma espécie de bolinhas com cheiro com uma fragrância tão mas tão boa.

Dois adoráveis mas adoráveis porta-chaves que só me fazem derreter de tão fofinhos que são.

Um gelado que não é gelado mas que sabe a gelado, é difícil de explicar mas tão bom quando se prova. E um saco de gomas que ao provar não me agradou muito mas que vos pode agradar a vocês.

Uma mini carteira igualmente maravilhosa. E um vale de 10% de desconto na Blippo, basta utilizarem o código da imagem! 

Ficaste tão encantado quanto eu e até queres experimentar? Basta ires ao site da Kawaii Box para saberes mais pormenores. Brevemente trarei mais novidades acerca da Kawaii Box, o que será? Humm...


12 comentários:

  1. É a primeira vez que leio algo sobre esta "box", mas como fã de anime que sou, parte de mim está um pouco derretida haha. Nunca pensei que uma fatia de pão pudesse ser tão amorosa haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita coriusidade em experimentar doces asiáticos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa eheh vou visitar o site :)

    ResponderExcluir
  4. R: Ainda não tinha voltado e também não sei se é desta ahaha :)

    ResponderExcluir
  5. Tão cutie!!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/10/nowplaying-revival.html

    CHECK MY LAST POST! :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaah adoro!! tambem me ando a candidatar mas ainda nao tive sorte nenhuma ahah! que coisas adoráveis!

    ResponderExcluir
  7. omg adoro :D eu comprei coisinhas lindas semelhantes quando fui à Comic Con!

    ResponderExcluir