5.9.15

Dressin review

É só clicar no ler mais para verem o que a Dressin me ofereceu e para saber a minha opinião sobre a marca, sobre entrega da mesma, enfim tudo! Oupa! 

Quando recebi a proposta da Dressin para fazer a primeira parceria com o blogue fiquei um bocado reticente, nunca fui disto de parcerias e estava sempre com o pé atrás. Mas a loja inspirou-me confiança e bem, aceitei fazer uma parceria. Da minha wishlist que publiquei aqui, escolhi dois macacões do tamanho L. Estimava-se que a encomenda chegaria entre 15 a 20 dias, a verdade, é que chegou em 10 dias o que me surpreendeu e bastante, por isso, parabéns Dressin! Para além de tudo isto, fornecem um link onde podemos ver onde está a nossa encomenda, em que país, a que horas lá chegou e tudo.

Macacão por 11,91$

Macacão  por 10$
Eu admito que fiquei apaixonada pelo primeiro macacão e que assim que o vi foi amor à primeira vista. Quanto ao segundo também gostei, apesar de se fosse hoje teria escolhido outro diferente. No entanto, estou bastante satisfeita com a Dressin e com a qualidade das duas peças de roupa!

E então gostaram das duas peças de roupa? E já foram espreitar a loja?

26 comentários:

  1. o segundo fica-te TÃO bem! mas mesmo muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos dois macacões, especialmente do segundo! :b
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Adoro o primeiro! Fica te muito bem!

    ResponderExcluir
  4. ficam-te muito bem! e parabéns por mais uma parceria!! :)

    ResponderExcluir
  5. Por acaso até acho que o segundo te fica melhor!
    E o serviço parece impecável!

    ResponderExcluir
  6. As roupas ficam-te super bem! :)
    Boa parceria!!

    - Ela, do blogue de casal.

    ResponderExcluir
  7. O segundo fica-te super bem, encaixa na perfeição :D

    ResponderExcluir
  8. Adoro o segundo.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Linda!!!! Adoro o segundo, até acho que te fica melhor <3

    ResponderExcluir
  10. Andei de olho no primeiro jumpsuit durante muito tempo, mas depois desisti da ideia xD

    The eyes of a Mermaid

    ResponderExcluir
  11. Gosto imenso do 2º!! Já agora, poderias, um dia, fazer um post sobre as encomendas do estrangeiro e isso? Em relação aos portes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu nunca comprei nada pela Internet por isso não posso falar sobre isso! Isto foi uma parceria e não fui eu q paguei.

      Excluir
    2. Ah ok! Vou ver se vejo informações de portes noutros blogs ou youtube. Obrigada de qualquer maneira :)

      Excluir
  12. Obrigado querida :D

    Confesso que ainda estou in love por ela desde o momento que chegou :P

    Adorei o primeiro playsuit! Ficas linda :o

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Os dois são bonitos mas gosto mais do macacão azul :o

    ResponderExcluir
  14. Adoro os dois!!!! Mas o segundo fica-te tipo perfeito...

    ResponderExcluir
  15. Gostei de ver os dois mas o segundo fica-te tãaaaaaao bem!

    ResponderExcluir