29.8.15

Daniel Wellington

Daniel Wellington é uma marca relativamente nova no mercado que aposta em relógios clássicos e elegantes. Fiquei completamente apaixonada pelos modelos que eles tinham disponíveis no site e confesso que foi super complicado encontrar o meu preferido, mas lá consegui escolher este, o Classy Sheffield Lady (vê aqui).  Para saberem mais pormenores e até verem fotos tiradas por mim é só clicar no ler mais! Há uma surpresa no fim do post! 


O tamanho do meu relógio é de 36mm , mas como podem ver não é, de todo grande. Quanto às cores, eu optei pelo rose gold, mas têm também o mesmo modelo disponível em prateado.


Adorei o relógio desde o momento em que o vi e fazer esta parceria com a Daniel Wellington foi a cereja no topo do bolo. Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha e com a marca!


Os artigos da Daniel Wellington são enviados por transportadora, a UPS, por isso, numa semana (ou menos) conseguem o vosso relógio em casa e o melhor é que não pagam os portes!


Surpresa! Caso queiram adquirir um destes relógios aproveitem porque tenho um desconto de 15% para vos oferecer com o código beijos. É muito simples, no acto de compra (antes de efectuarem o pagamento), colocam o código e o desconto é feito de imediato! O código estará disponível até dia 30 de Setembro! É de aproveitar!


Podem ver várias fotografias artísticas da maior parte dos relógios no Facebook da marca aqui e também no Instagram: @danielwellington!

16 comentários:

  1. parabéns pela parceria! os relógios são muito, muito bons! E bonitos :) Desde que recebi o meu que nunca mais o tirei!

    ResponderExcluir
  2. São lindos lindos lindos! Só que infelizmente não é para todas as carteiras :s

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pela parceria, o relógio é lindo :)

    R : Já resolvi ontem desde as 13h e tal até quase ás 18h a colocar imagens desde o inicio do blog ...

    ResponderExcluir
  4. acho estes relógios super giros e elegantes! :)

    ResponderExcluir
  5. Ofereceram-te o relógio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ofereceram, foi uma parceria com a marca!

      Excluir
  6. Adoro, adoro, adoro!
    resp: mostro claro babe!

    ResponderExcluir
  7. Os relógios são lindos!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ohn, Céus!!! A sério?! Mil obrigado <3 Nem sabes o quanto isso me deixa feliz :')

    Também não passo sem o meu DW castanhinho *.*

    Adorei o blog e segui. Vou querer acompanhar tudinho de perto :D

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOOOORO!

    NOVO POST: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, RETRIBUO TUDO!! XOXO <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro o relógio. Simples e muito elegante :)

    ResponderExcluir
  11. É mesmo giro! Parabéns :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir