25.7.15

Os rapazes hoje em dia

Eu gostava de dizer que os rapazes hoje em dia são do melhor que há. Mas a verdade é que não. Podem ser interessantes ao ponto de nos deixar sem palavras, mas se não me fizerem rir, sinceramente, perdem logo o interesse de semanas. E depois existem aqueles que aparentemente não são interessantes mas têm um jeito natural para o flirt e para nos fazer rir das coisas mais parvas. E para mim, estes últimos são os melhores. Claro que serem interessantes é uma boa coisa, mas prezo mais uma boa risada do que uma conversa interessante e monótona. 

5 comentários:

  1. Gosto mais dos últimos rapazes que referiste. Claro que se forem inteligentes melhor, mas é como tu disseste, se só for um rapaz inteligente é monótono. Para mim, um rapaz simpático, que me faça sentir à vontade e que me faça rir são dos melhores.
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. para mim o sentido de humor é tudo.. isso é compreensão..

    ResponderExcluir
  3. Concordo :) E nisso nao me posso queixar, o meu namorado faz-me rir pelas coisas mais parvas de sempre :)

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos dois mundos! Eu gosto de saber que posso estar ao lado do meu namorado e rir das maiores parvoíces que ele diz e que, no mesmo segundo, se eu lançar um tema à mesa, ele tem tanta bagagem como eu para discuti-lo e para aprendermos um com o outro. Melhor que ser palhacinho e melhor que inteligente e monótono, é ser inteligente com um grande sentido de humor :)

    ResponderExcluir