17.7.15

Meet Jota

Instagram: @dearleticiaaa e @joaomoreiracruz para + fotos deste encontro
Continuo sem palavras para descrever o meu encontro com o Jota. E é impressionante como alguém me pode deixar assim. Foi tudo aquilo que esperei que fosse e muito mais. Foi maravilhoso, contagiante, fantástico - apesar do Jota não beber Fanta e ser fantástico na mesma, palavras demasiado engraçadas dele, não minhas - viciante e tudo aquilo que podia pedir. Conhecer o Jota foi um processo demorado, como vocês sabem ele vive na Suíça e só este Verão foi possível, finalmente, ver-nos. Mas valeu a longa espera que enfrentei todos os dias. Clica no ler mais para saberes mais!

Conhecer o Jota deixou-me de coração cheio, com uma alegria quase inexplicável e com uma vontade de não o deixar ir do outro mundo. Tiramos imensas fotografias, demos imensas gargalhadas de fazer doer a barriga, senti-me bem e finalmente conhecer a pessoa com quem já falava há 2 anos sem filtros e sem julgamentos, fez-me perceber que tinha encontrado ali, alguém para toda a minha vida.

Antes de me encontrar com ele surgiram as típicas perguntas na minha cabeça "E se não temos tanta cumplicidade pessoalmente?" "E se não houver tantas gargalhadas como há online?" "E se ele não gostar da minha personalidade ao vivo?". A verdade, é que estava tudo lá. Estava a cumplicidade - de outro mundo posso dizer-vos, as gargalhadas verdadeiras e naturais e eu estava lá, o meu verdadeiro eu, sem tirar nem pôr.

Conheci o Jota e conheci a Ana - a melhor amiga do Jota - com quem eu  já tinha criado uma amizade espectacular graças ao nosso vício pelas mesmas séries e por de certa forma nos percebermos mutuamente. Como não podia deixar de ser, achei-a fantástica e com uma personalidade enorme!

Foi um dia bom, com conversas intermináveis e com assunto até dizer chega, a verdade, é que precisava de mais dias com ele, com aquele ser do outro mundo que me deixou à vontade e com vontade de mais.

A nossa despedida no fim do dia foi tão do mais complicado que enfrentei na vida - ainda que não tivesse mostrado isso. Abracei-o bem forte, assim como o fiz quando o vi pela primeira vez, despedi-me e não olhei para trás porque se tivesse olhado eu sei que as lágrimas teriam caído e tinha voltado para trás para o não o deixar ir.

Resumindo tudo isto, foi maravilhoso. O Jota é tudo aquilo que se pode pedir, tanto pessoalmente, como virtualmente. Mas uma coisa é certa, invejo quem tem a oportunidade de o ver todos os dias, pois para mim, vai ser extremamente difícil só o ver daqui a 1 ano.

Uma coisa é certa, foi o melhor encontro que podia pedir. Foi verdadeiro, foi amoroso, foi emocionante e sobretudo foi surpreendente. Tudo isto para te dizer a todos e ao Jota, que o adoro daqui até à Suiça ou mesmo até à lua. E que ele é a melhor pessoa que o mundo me podia ter dado!

25 comentários:

  1. Por momentos parecias uma amiga do meu primo kkkkkkkkk e ainda bem que correu tudo bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se encontraram e se deram tão bem! Espero que a amizade permaneça, mesmo com as barreiras geográficas :D

    ResponderExcluir
  3. E que essa amizade duro para sempre :)

    ResponderExcluir
  4. que lindos os dois!e dupla fantástica :D

    ResponderExcluir
  5. ooooh quando ele vir isto vai chorar que nem um bebé ahah

    Se me escrevessem um texto destes eu acho que desmaiava várias vezes ahah

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos. É bom saber que têm uma relação assim bonita :D

    ResponderExcluir
  7. que boom!!! eu nunca conheci pessoalmente nenhum blogger e adorava! :)
    r: e eu cá prefiro ter planos :p

    ResponderExcluir
  8. Já conheci alguns bloggers pessoalmente , é uma experiência indescritível :)

    ResponderExcluir
  9. Oh meu deus, que queridos :) Ainda não estou em mim com a tua revelação ahah

    ResponderExcluir
  10. Ohhh mas que lindo!!! Vou seguir-te no instagram para ver as fotos

    ResponderExcluir
  11. Seus fofinhos :)
    R: É bom que volte porquê?

    ResponderExcluir
  12. Também gostava de conhecer alguém da blogo :)

    ResponderExcluir
  13. Tão bom a amizade!! :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderExcluir
  14. Não há nada mais bonito do que conhecer pessoas e elas ficarem na nossa vida. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oh, que giro! Espero que daqui a um ano voltem a ter essa oportunidade, se não puder ser antes! :)
    r: É tão raro encontrar gente com o nosso nome, e encontrar logo aqui neste pequeno grande mundo ainda mais raro se torna. Principalmente quando é uma pessoa que acompanhamos mas que nunca nos passou pela cabeça que teria o mesmo nome! xD

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz por ti, por teres essa amizade que quase nos contagia por essas palavras fora! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderExcluir
  17. Ops! O Jota parece ter balançado seu coração com força.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  18. Deixaste-me de coração cheio ao ler esta publicação. Estou realmente grato por te ter na minha vida. Por fazeres parte de mim. Foste das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida e ver esta amizade crescer diariamente deixa-me de sorriso nos lábios sempre que penso nas nossas conversas, no nosso encontro, nas nossas fotografias... enfim! Mesmo que estejamos - demasiado - longe um do outro, sei perfeitamente que juntos somos mais fortes e que a nossa amizade irá ultrapassar todas as barreiras e possíveis obstáculos. Adoro-te Olívia <3

    ps: O meu post sobre o meet deve sair hoje!

    ResponderExcluir
  19. É bom quando tudo corre bem assim!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Tão gira uma amizade assim :)

    R: Uau, tradução! Nunca conheci ninguém que quisesse isso. Muita sorte daqui em diante :)

    ResponderExcluir